Eu pratico. E você?

fcbtri3

4 Responses to “Eu pratico. E você?”


  1. 1 Bety 13/02/2009 às 16:17

    Eu pratico!
    Boa sorte a todos neste próximo domingo!

  2. 2 Ronald 13/02/2009 às 16:35

    Eu pratico!

  3. 3 Alessandro (Copito) 13/02/2009 às 16:46

    Eqto puder sempre praticarei!!! Boa sorte a todos domingo!!!

  4. 4 fernando Borba 13/02/2009 às 17:20

    Eu pratico e muito, boa sorte a todos e espero q todos vcs se preocupem mais com vcs mesmo do q com seus adversários, comcorrentes todos nós temos, mas q cada um seja mais vc, vença a vc mesmo, supere seus limites q a vitória virá, abraços


Deixe um comentário

