84ª Corrida de São Silvestre – por Fernando Borba

No dia 31 de dezembro ocorreu a corrida mais tradicional do Brasil, os 15 km da famosa São Silvestre, em sua 84ª edição.Com largada na Av. Paulista na gigante São Paulo e com mais de 20.000 atletas, novamente foi vencida por estrangeiros.

Com muito calor e uma sensação térmica maior ainda, o queniano James Kipsang foi o primeiro a cruzar a linha de chegada e no feminino a vitória ficou com a etíope Yimer Ayalew, seguida pela brasileira Fabiana Cristine da Silva. O melhor brasileiro foi o maranhense Raimundo Nonato, chegando apenas na sétima posição, mas o maior destaque foi do nosso medalhista olímpico e maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, se despedindo do pelotão de elite.

Correndo apenas como hobby, Vanderlei foi muito aplaudido pela  platéia por onde passava e na chegada foi aquela euforia, todos queriam tirar foto com ele. Vanderlei vai deixar saudades pela sua simplicidade e simpatia.

A FCB Triathlon estava lá e conferiu de perto com os atletas Fernando Henrique Borba, Márcio Roniak e Daniele Kazue Sugioka.

Anúncios

0 Responses to “84ª Corrida de São Silvestre – por Fernando Borba”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: