Agradecimento

Organizar um evento esportivo não é tarefa fácil. E quando se trata de uma equipe cujo objetivo é a propagar um esporte não só como instrumento competitivo, mas também como melhora da qualidade de vida, é ainda mais difícil.

Reunir pessoas, trabalhar idéias e motivar colaboradores constituem, talvez, a etapa mais fácil desse processo. A situação torna-se crítica na hora de tirar o sonho do papel e torná-lo realidade. Começa então a busca por apoios e patrocínios. Para dificultar ainda mais, nesse período do ano muitas empresas não dispõem mais de verba para auxiliar atletas e competições. Vem a dúvida, que só não vira desespero porque acreditar nesse sonho é nossa profissão de fé.

E como num passe de mágica, nos vimos cercados por pessoas que acreditaram em nosso sonho e com suas marcas e produtos transformam uma pequena idéia em algo muito além do imaginado. Pessoas como Eduardo Scherer (Hammerhead), Prof. Tadeu Natálio (Pro Correr), Marcos e Léia Pinheiro (Travessias), Carlos Alberto (Réus), Luciana Duniella (Ouro Fino), Daiane Pereira (Trio), Clécio Zenni (Vitao) e Susana Marcondes (Bula Verdde) que tornaram possível a realização do 1º Duathlon Aquático Carpe Diem.

A vocês, nossos mais sinceros agradecimentos.

Anúncios

0 Responses to “Agradecimento”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: